Meu namoro – Como manter saudável o meu relacionamento

Tempo de leitura: 3 minutos

Como manter saudável o meu namoro?

Daisy: me passa umas dicas para conquistar meu namorado todos os dias e não estragar o meu namoro?

meu namoro - foto 1

Todas quartas eu faço um artigo que vocês me pedem, esse é sobre como manter saudável o meu namoro, então vamos ao artigo pedido pela Daisy.

Muitas mulheres acham que depois que o seu namorado deu a aliança e se comprometeu a ser seu parceiro, estar ao seu lado sempre e se dedicar a esses relacionamento, que o seu dever foi cumprido e que não é preciso fazer mais nada.

Para essas mulheres que acreditam nisso, os dias desse relacionamento estarão contados e terá um prazo de validade. E se você acredita nisso tome muito cuidado.

Para que o seu relacionamento se fortaleça a cada dia que passa, adquira maturidade e seja duradouro, você deve nutri-lo todos os dias.

Embora essa seja uma tarefa um pouco difícil, ou seja todos os dias você estar presente e cultivando o amor de vocês.

Isso não significa que você não deva tentar, é óbvio que nem todos dias serão perfeitos, e nem todos os dias você estará disposta a fazê-lo mas é preciso que você dê o seu melhor.

Eu vou te dar algumas dicas de como fazer isso e oque eu fiz no meu namoro.

Converse com ele: converse com o seu parceiro, procure saber seus sonhos, ambições, desejos e planos para o futuro, essa é uma forma de criar e manter uma intimidade com seu namorado.

Seja amiga dele: esteja do lado dele e não contra ele, uma amiga apoia suas decisões escuta seus desabafos e aconselha quando necessário.

Algumas namoradas erram nesse ponto e criticam suas decisões, ficam contra os seus parceiros, não os escuta e nem aconselham.

Tome muito cuidado para não se comportar assim, ou ele procurará uma amiga para desabafar.

Faça planos com ele para o futuro: assim vocês criam mais conexões e isso demonstra que você quer fazer parte do futuro dele, e com certeza ele também vai querer fazer parte do seu.

Surpreenda ele:  você pode surpreende-lo com um presente e não precisa ser caro, você pode preparar um prato que ele gosta, ou então realizar um desejo secreto.

Seja companheira: fique ao lado da família dele, a família de um homem é tudo para ele, principalmente da mãe, não o faça ter que escolher entre vocês duas porque ele sempre vai escolher a mulher que participou da sua vida.

Eu entendo que algumas sogras são bem difíceis de se lidar mas nesse caso faça o possível para não gerar atritos e nem ficar contra a família dele.

Algumas mulheres tentam impor regras e acreditam que tudo deve ser do jeito dela e como ela quer.

Não seja assim, respeite o seu namorado, seus desejos e decisões, ou então acabará estragando tudo.

Essas foram as dicas que eu separei para você se quiser saber mais acesse como conquistar o seu namorado todos os dias e fique por dentro de tudo sobre relacionamento saudável.