Meu namoro – Como proteger o seu relacionamento

Tempo de leitura: 2 minutos

Como proteger o meu namoro das adversidades?

Juliana: como eu protejo o meu namoro das outras pessoas e problemas ?

meu namoro - foto 1

Como vocês já sabem toda quarta feira eu faço um artigo respondendo a perguntas de vocês então vamos lá.

A cada dia que se passa percebemos que menos casais se formam, a quantidade pessoas solteiras aumentam, e mais casais se separam.

Estamos vivendo em um tempo onde as pessoas após sofrerem tanto com decepções amorosas estão desacreditando no amor.

meu namoro - foto 2

Essa descrença é como uma forma de privar e se defender de um futuro sofrimento por algum tipo de desilusão, ou seja, confiar em alguém e no futuro se decepcionar com essa pessoa.

Essa é uma triste realidade mas que não pode ser ignorada, percebe-se que as pessoas se relacionam emocionalmente mas evitam se envolver por muito tempo.

Assim a cada dia que passa você até percebe alguns casais se formando mas sem compromisso e com data de validade, apenas vivendo algumas aventuras.

E tudo isso reflete negativamente eu seu relacionamento, e pode acabar te afetando.

Muitos vão dizer que namorar não dá certo, não funciona, até te ameaçam dizendo que você vai ser traída e que não existe mais homem fiel.

Por esse motivo você deve se blindar e se proteger contra esses “ataques” ou seja, não basta as pessoas a sua volta não acreditarem mais no amor verdadeiro, elas querem influenciar todos ao seu redor.

meu namoro - foto 3

Tome muito cuidado para que pensamentos negativos como esse não venha afetar o seu relacionamento, não é porque não deu certo no passado ou com fulano, que não vai dar certo dessa vez.

Acredite em você e no seu amor, todos casais passam por crises e situações que não servem para te prejudicar. E sim para aprenderem juntos, evoluírem e se fortalecerem como casal.

A melhor forma de proteger o seu relacionamento de qualquer coisa é acreditando nele, então repita todos os dias para si mesma, eu acredito no meu namoro.

Seja a diferença, mostre e seja o exemplo para que as pessoas ao seu redor sejam influenciadas positivamente, e utilizando vocês como referência de que vale a pena arriscar e se entregar a um amor verdadeiro.

Se por algum motivo o seu relacionamento acabou, ou está enfrentando dificuldades  eu te recomendo a ler esse artigo do nosso blog : Como reconquistar meu marido