Como reconquistar o ex – Conheça Fórmula da Reconquista –

Tempo de leitura: 7 minutos

Como reconquistar o ex marido

Como reconquistar o ex através da fórmula reconquista

como-reconquistar-o-ex-foto 1

Olá meu nome é Bianca e eu quero compartilhar algo com você que irá mudar de vez a sua vida, e acabar com o seu sofrimento.

Sofrimento? Como assim? Esse artigo eu escrevi especialmente e somente para mulheres, que estão passando por uma separação nesse exato momento, e deseja saber como reconquistar o ex.

Eu escrevi especialmente para as mulheres que assim como eu tive um dia, está com aquela terrível dor no peito e que não consegue tirar.

Essa dor no peito é resultado de uma separação e da falta que aquela pessoa tão especial faz na tua vida. E eu conheço essa dor de perto e já senti muito essa falta.como-reconquistar-o-ex-foto 2

Através desse texto eu quero trazer a solução para os problemas que você está enfrentando agora, e não apenas isso, eu também quero te ajudar.

Então se você sente que ainda o ama, e acredita no amor e no reencontro de vocês 2, então você está no lugar certo pois esse texto vai te ajudar a saber como reconquistar o ex.

Antes de mais nada eu quero te contar um breve e resumida história da minha vida: 

Em um passado não muito distante eu estava enfrentando sérios problemas e crises no meu relacionamento, e quanto mais ele aproximava do fim, mais a gente brigava, menos se relacionava, e ambos se machucavam com tudo isso.

Até chegar em ponto onde ouve uma briga tão feia onde ele chegou em mim e disse: Some da minha frente, nunca mais quero te ver na minha vida, eu odeio o dia em que te conheci !

como-reconquistar-o-ex-foto 3

Como eu estava com muita raiva eu peguei as minhas coisas e fui embora sem pensar duas vezes, mas quando a raiva passou e eu me dei por conta que havia perdido o amor da minha vida, e só restou espaço para a dor e as lágrimas.

Conforme os dias passavam, só aumentava ainda mais a dor que eu sentia, meu sofrimento era tanto que eu comecei a entrar em depressão.

Eu perdi a vontade de viver, de fazer qualquer coisa, não queria nem ao menos sair de casa, e junto com esse sofrimento, as pessoas que estavam ao meu lado começaram a sentir essa dor e se preocupar comigo.

Eu já havia tentado de tudo, fiz coisas que você não possa imaginar, ou até talvez possa imaginar ou também está fazendo caso estiver na mesma situação que eu.

Mas eu precisa fazer de tudo para descobrir uma forma de como reconquistar o meu ex.

Por isso não quero entrar em detalhes, mas apenas tive algumas atitudes para tentar reconquistá-lo, que eu me envergonho de feito e que obviamente não teve efeito nenhum.

como-reconquistar-o-ex-foto 4

Enfim toda aquela dor começou a me destruir e afetar até mesmo as pessoas mais próximas a mim, e tudo porque eu o amava e estava fazendo tudo da maneira errada para tê-lo de volta em meus braços.

Mas após muito tempo sofrendo e após ter perdido as esperanças eu encontrei a solução para os problemas que eu estava enfrentando, e como isso me ajudou muito eu quero compartilhar com vocês.

Como eu conheci a fórmula da reconquista

Eu comecei a fazer algumas pesquisas, ler sobre psicologia, e tentar descobrir alguns métodos sobre como reconquistar o meu ex.

E no meio de tantas informações inúteis e que não me ajudaram em nada eu encontrei a Fórmula da Reconquista.

Assisti um vídeo de 30 minutos sobre essa fórmula e fiquei muito empolgada porque era um método totalmente diferente de tudo oque eu já tinha visto.

Além do mais ele me fornecia uma garantia de 30 dias, e eu coloquei na minha cabeça, se eu não reconquistar meu ex em 30 dias eu pegava meu dinheiro de volta.

como-reconquistar-o-ex-foto 5

Como reconquistei o meu ex

Depois que eu comecei esse curso online logo de cara eu já sentia um alívio e uma segurança que eu não sentia por muito tempo, e de uma vez por todas eu sabia que estava no caminho certo.

Parecia que eu tinha conhecido algo totalmente mágico, e logo nos primeiros módulos eu mudei muito o meu comportamento e minha forma de pensar.

Fui seguindo passo a passo, mandando as mensagens como tinha que enviar para chamar a atenção dele, enfim para não ficar muito extenso em menos de 30 dias ele chegou em mim e disse: “Agora que eu percebi que você mudou muito, eu quero conhecer essa nova mulher que tal tentarmos novamente?”

Hoje eu estou aqui escrevendo esse texto com lágrimas nos olhos mas de felicidade, daqui a pouco ele chega do trabalho e eu vou curtir muito.

como-reconquistar-o-ex-foto 6

Mas eu não acho justo apenas eu e algumas mulheres conhecerem essa fórmula enquanto outras estão por ai, perdidas e sofrendo.

Por isso eu decidi compartilhar com vocês a fórmula da reconquista, que me ajudou me tirou do sofrimento, eliminou a minha dor e me ajudou a reconquistar o amor da minha vida.

E não apenas isso, até hoje eu uso entro e revejo algumas aulinhas, porque ela me ajuda a manter um relacionamento muito bom e saudável, eu até diria que é perfeito mas você não acreditaria.

Você deve estar se perguntando que tipo de curso é esse que vai me ajudar como reconquistar o meu ex?

E antes de te explicar como ele funciona eu quero que você veja alguns depoimentos reais de mulheres que aprenderam com a Fórmula da Reconquista.

como-reconquistar-o-ex-foto 7 como-reconquistar-o-ex-foto 8

Esses depoimentos são reais, e com histórias muito semelhantes ao oque eu vivi, muitas mulheres já aderiram a essa fórmula e obtiveram resultados.

Agora você deve estar se perguntando como algo assim pode ser tão bom e eficaz ao ponto de trazer o seu ex de volta.

Como reconquistar o ex de volta?

Se você acredita que não vai funcionar com você e que seu caso é diferente, a primeira coisa que você precisa fazer agora é acreditar que pode dar certo e que vai dar certo..

Eu também me perguntava isso e me permiti e acreditei, dei um voto de confiança e isso já fez toda a diferença, pois foi ai que eu dei o grande primeiro passo.

Eu tinha 2 motivos para acreditar que isso daria certo.

1-) Garantia incondicional de 30 dias. O próprio mentor do curso me garantia que ia funcionar, caso contrário meu dinheiro era devolvido.

2-) Esse curso é totalmente estudado e desenvolvido por um psicólogo expert em relacionamentos, que já havia lidado com várias situações diferentes.

E no meio de tantas situações ele desenvolveu essa fórmula da reconquista, e agora eu vou te contar mais um pouquinho sobre ela e como funciona.

como-reconquistar-o-ex--foto 9

como-reconquistar-o-ex-foto 10

como-reconquistar-o-ex-foto 11

Eu me sinto na obrigação de te apresentar essa fórmula, porque eu cheguei em um estado emocional tão ruim que estava entrando até em depressão, e não desejo isso a ninguém.

Eu havia perdido a vontade de tudo na vida, e não quero que nenhum mulher chegue ao ponto que eu cheguei e nem passe por tudo isso que eu passei.

Ninguém merece sofrer então se tem algo que eu posso fazer é te recomendar a conhecer essa fórmula.

Conheça os Bônus da Fórmula da Reconquista

como-reconquistar-o-ex-foto 12como-reconquistar-o-ex-foto 13

Eu tive a sensação de que eu ganhei muito mais do que eu paguei, porque eu faria de tudo para ter o meu ex de volta, e estava disposta a investir se fosse necessário.

E esse foi o investimento que me ajudou a descobrir como reconquistar o ex.

A verdade é que o que eu gastei não foi nada perto ao que eu ganhei como recompensa, e hoje eu estou muito feliz por tudo ter acabado bem e dado certo

E me sinto feliz compartilhando algo que pode mudar a vida de tantas mulheres assim como a sua.

Agora só basta você decidir se quer mudar de vida, e se pretende fazer isso, então ai está a minha recomendação. Espero que você faça a melhor escolha para você e pare de sofrer.

como-reconquistar-o-ex-foto 14

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *