Como reconquistar o marido e SALVAR seu casamento – Super Dica !

Tempo de leitura: 4 minutos

Dica prática para aprender a como reconquistar o marido

como-reconquistar-o-marido-foto-1

Se você está lidando com uma separação ou sente que ela está prestes a acontecer, então provavelmente deve estar passando por um dos piores momentos da sua vida.

Mas ainda bem que você chegou aqui, pois vamos te ajudar a encontrar o caminho certo e te ensinar como reconquistar o marido que você está prestes a perder.

Eu entendo e sei que esse é um momento muito delicado para você, mas antes de mais nada você precisa ser forte, e tentar agir  com a rasão e um pouco menos com emoção.

Isso deve ser algo muito difícil para você, mas é necessário, e se você seguir as dicas que eu irei te passar com certeza verá uma boa mudança.

Entenda porque ele se afastou de você

como-reconquistar-o-marido-foto-2

Se ele pediu um tempo, ou pediu divórcio, ou então não o fez, mas está a cada dia que passa mais distante de você, então existe um motivo para isso ter acontecido, e essa é a hora de entender qual é esse motivo.

Se ele está se distanciando ou pediu esse tempo, então ele deve estar pensando que se continuar com essa união ele vai perder algo com isso.

Talvez ele não sinta que te ama o suficiente, ou então você está tirando o seu espaço pessoal, e acredite todo homem tem essa necessidade de espaço.

Até mesmo se ele estiver te traindo ou você acha isso, significa que ele não te valoriza mais como antes.

Pois bem apesar de muito dura essa realidade, você vai ter que encontrar o ponto em que está incomodando ele, trabalhar para eliminar esse problema, e assim reconquistar o amor dele.

Pedindo desculpas e deixando o ego de lado

como-reconquistar-o-marido-foto-3

O primeiro passo após entender qual o “problema” ou o que você pode ter feito ou causado esse fim, é desculpar-se com ele.

Mesmo que você acredite que o problema é todo dele, e que é ele quem esta causando tudo isso, um pedido de desculpa é um gesto humilde e bem vindo.

Após esse pedido de desculpas vocês irão dar automaticamente uma nova chance, e ele vai reconhecer que você não está ali para causar problemas nem acusar.

E que está disposta a fazer de tudo para lutar e não deixar o amor de vocês acabar como reconquistar o marido.

Mas atenção, esse pedido de desculpas, não significa assumir 100% a culpa de tudo, e sim dizer que você está abrindo mão do seu ego para lutar por um bem maior (o casamento).

É reconhecer por exemplo que você não estava dando espaço suficiente para ele, ou até mesmo não o estava dando a devida atenção.

Recomeçando

como-reconquistar-o-marido-foto-4

Após esse humilde ato de pedir desculpas e reconhecer o seu erro, algo vai despertar em seu marido, isso porque vocês tiveram algo juntos e ele sabe que não pode descartar tudo da noite para o dia.

Então se você fizer da maneira correta o pedido de desculpas, terá com certeza uma nova chance.

Mas isso não significa que você deve voltar a fazer tudo como antes, entenda que o passado de vocês morreu, e o que vocês tentaram não acabou dando muito certo como reconquistar o marido.

Então está na hora de renovar as coisas, comece a mudança em você mesma, surpreenda ele sempre que puder e seja um novo desafio para ele a cada dia.

Fale novamente sobre sonhos, planeje algo juntos, vá a lugares novos e faça algo que vocês sempre queriam fazer mas nunca teve tempo.

Aproveite para renovar o casamento, ou então tudo vai voltar a ser como antes e acabar como “quase acabou”.

Só o fato de ele perceber que você está mudando, que está sendo uma nova mulher é muito desafiador para ele, e você notará até mesmo na cama o quanto ele ficará empolgado com essa mudança.

Então após conseguir essa “nova chance” você com certeza saberá o que fazer para não chegar ao ponto de uma nova separação, aprenderá com os erros e será muito feliz com o seu relacionamento.

Considerações finais e super dica !

como-reconquistar-o-marido-foto-5

Muito obrigada !! Espero ter ajudado e que você reconquiste o seu marido, essa é um tática muito simples porém funcional, e recomendada por muitos especialistas como reconquistar o marido.

Mas caso você acreditar que não é o suficiente, então eu vou te recomendar conhecer a fórmula da reconquista, lá você aprenderá inúmeras técnicas e dicas que tem ajudado muitos casamentos.

Então acesse o link abaixo e assista um vídeo para saber sobre como tudo funciona e como você vai reconquistar o seu marido.

>>>>>> ASSISTA AO VÍDEO GRÁTIS <<<<<<