Como reconquistar um homem – Controlando as Emoções

Tempo de leitura: 3 minutos

Aprenda como reconquistar seu ex

Hoje você irá aprender como reconquistar um homem se auto controlando para não estragar tudo.

como-reconquistar-um-homem-foto-1

Conviver com aquela dor no peito após o fim de um relacionamento não é uma tarefa muito fácil, assim como tentar esquecer alguém que você amou tanto a ponto de não saber como é vida sem essa pessoa.

Nessa situação é muito normal nós mulheres ficarmos confusas, perdermos o chão a nossa volta, perdemos até mesmo a vontade de viver, assim como de seguir em frente ou de fazer qualquer outra coisa como reconquistar um homem.

Existem alguns términos de relacionamento que não afetam tanto assim as pessoas envolvidas, e elas conseguem seguir a vida normalmente.

Mas se essa pessoa faz tanta falta na sua vida, a ponto de mexer tanto com o seu emocional, você precisa entender que tudo isso acontece, porque oque vocês viveram juntos foi algo muito bom, sincero e verdadeiro.

Não desista de reconquistar o seu ex

como-reconquistar-um-homem-foto-2

Talvez a solução para essa dor que você está sentindo, não seja esquecer de uma vez por todas o seu ex e nem de desistir desse relacionamento.

E que apesar de tudo indicar para que vocês devem por um ponto final na relação, se você realmente ama ele e sabe que ele também te ama, você não pode desistir desse amor como reconquistar um homem.

Por isso eu quero te dar uma dica sobre como reconquistar o ex e te ajudar a recuperar esse amor que você não consegue viver sem. Acabando assim com essa dor que a falta dele causa em você.

Você já ouviu falar algo do tipo “As emoções nos cegam” ? Esse fato você provavelmente deve estar vivendo nesse momento, e precisará entendê-lo para reconquistar o seu ex.

Agindo com racionalidade

Você precisará de uma breve mudança em seu comportamento caso queira o seu ex de volta, para isso por mais difícil que seja, nesse momento você precisa deixar as emoções de lado por um instante.

Apenas para poder raciocinar e pensar com a mente totalmente limpa e sem influencias emocionais, quais os motivos que levaram ao o fim do relacionamento.

Tome muito cuidado para não se emocionar e deixar que essas emoções tomem conta do seu julgamento, porque elas podem te enganar a respeito dos reais motivos, e te atrapalhar no próximo passo como reconquistar um homem.

Faça uma breve lista sobre esses motivos e pense muito a respeito. Pense oque poderia ter evitado e quais as principais motivos para eles terem acontecidos, e as soluções para não acontecer novamente.

Marque um novo encontro

como-reconquistar-um-homem-foto-3

Assim com as respostas em mãos ou seja as soluções, é a hora de marcar um reencontro com o seu ex como reconquistar um homem

Agora você já tem o suficiente para uma nova conversa sincera, levando a clareza dos problemas com seus detalhes e os motivos de tudo ter dado errado.

Lembre de se manter o mais racional possível e não deixe que as emoções interferirem, explique para ele os motivos dessa conversa e o quanto você está se esforçando para fazer dar certo novamente.

Após tomar essa iniciativa seu ex verá uma nova pessoa e totalmente diferente em sua frente, e ficará se perguntando como e oque te levou a fazer tudo isso.

E se ele te amou de verdade, por mais que na hora da briga e da raiva ele disse que não te amava, ele vai querer tentar novamente.

Não desista como reconquistar um homem

Se não der certo ainda não é hora de desistir, um amor assim não se esquece e não se perde tão facilmente, e vocês não se devem permitir que isso aconteça.

Se você acha que isso não será o suficiente, ou que precisará de muito mais para reconquistar o seu ex então eu recomendo para você conhecer a fórmula da reconquista.

Esse método é muito completo e funciona muito bem na prática, assista a um vídeo sobre clicando nessa imagem abaixo, e descubra como reconquistar um homem.

como-reconquistar-um-homem-foto-4