Método 100% Natural para Vencer a EP

Tempo de leitura: 4 minutos

Descubra o Que Os Urologistas Não Revelam Para os Homens !!!

destruindo a ejaculação precoce - foto (10)

Você está preparado para essa grande verdade ?

Uma hora a verdade vem a tona, e todo aquele risco que você corria utilizando as famosas azuladinhas chegou ao fim.

Após ser um sucesso em vários outros países chegou a vez do Brasil.

Esse novo método 100% natural te permitirá ter o controle da sua ejaculação, você escolhe quanto tempo irá durar.

Muitos brasileiros já estão comentando sobre esse novo método muito saudável e prazeroso.

 

Além disso você pode fazer o tratamento no conforto de sua casa, sem gastar com consultas caríssimas.

 

Demorou para chegar no Brasil mas chegou, apesar de pouco conhecida entre os brasileiros, a cura natural já é muito famosa no exterior.

Estudos indicam que os resultados já começam a ser evidentes nas primeiras semanas de tratamento, que pode ser feito no conforto de sua casa.

 

Estima-se que 30% dos homens sofrem de ejaculação precoce (PE) em algum momento de sua vida , o que pode causar angústia significativa.

A ejaculação pode ser considerada prematura quando ocorre 30 segundos a 4 minutos de sexo , dependendo de diferentes culturas, países e especialistas. No entanto, parece que a maioria tende a concordar que qualquer relação sexual com duração inferior a 2 minutos pode ser considerada ejaculação precoce.

As técnicas comportamentais podem ajudá-lo a atrasar o orgasmo. Estes incluem o método start-and-stop e a técnica de squeeze.

É recomendada uma combinação destas técnicas juntamente com aconselhamento e medicação sexual (quer seja usando um creme anestésico, como EMLA ou um comprimido oral, como Priligy ).

 

O que causa a ejaculação precoce?

A maioria dos casos de ejaculação precoce não tem uma causa clara. Com experiência sexual e idade, os homens geralmente aprendem a atrasar o orgasmo. A ejaculação precoce pode ocorrer com um novo parceiro. Pode acontecer apenas em determinadas situações sexuais ou se há muito tempo desde a última ejaculação. Fatores psicológicos como ansiedade , culpa ou depressão também podem causar isso. Em alguns casos, pode estar relacionado a uma causa médica, como problemas hormonais, lesões ou efeitos colaterais de certos medicamentos.

Quais são os sintomas?

O principal sintoma é uma ejaculação descontrolada antes ou pouco depois da relação sexual. A ejaculação ocorre antes que a pessoa o deseje, com estimulação sexual mínima.

Como é tratado?

Em muitos casos, a ejaculação precoce melhora ao longo do tempo. O tratamento pode não ser necessário. Praticar técnicas de relaxamento ou usar métodos de distração pode ajudá-lo a atrasar a ejaculação. Para alguns homens, parar ou reduzir o uso de álcool, tabaco ou drogas ilegais pode melhorar o quão bom eles podem controlar a ejaculação.

Seu médico pode recomendar que você e seu parceiro pratiquem certas técnicas para ajudar a atrasar a ejaculação. Por exemplo, você pode aprender a identificar e controlar as sensações que levam à ejaculação. E você pode aprender a se comunicar com seu parceiro para retardar ou parar a estimulação. Você pode tentar usar um preservativo para reduzir a sensação ao pênis . Ou você pode tentar uma posição diferente (como deitado de costas) durante as relações sexuais. Aconselhamento ou terapia comportamental pode ajudar a reduzir a ansiedade relacionada à ejaculação precoce.

Se você tem sintomas de ED , é importante verificar com seu médico antes de tentar qualquer tratamento por conta própria. Isso ocorre porque ED pode ser um sinal de outros problemas de saúde. Por exemplo, doenças cardíacas ou colesterol alto podem causar sintomas de ED. Com um diagnóstico, seu médico pode recomendar uma série de etapas que provavelmente melhorarão a saúde do seu coração e sua ED. Essas etapas incluem reduzir o colesterol, reduzir o seu peso ou tomar medicamentos para desobstruir os vasos sanguíneos.

Se outros problemas de saúde não forem a causa da sua DE, seu médico provavelmente irá prescrever alguns tratamentos comuns . No entanto, você também pode escolher opções naturais – apenas certifique-se de discuti-las com o seu médico primeiro.

Seja qual for a rota que você leva, tenha em mente que ED é uma condição comum que é muito tratável. Com algum teste e erro, você provavelmente encontrará um tratamento que funciona para você e seu parceiro.

É importante lembrar que a US Food and Drug Administration não rege a qualidade, força, pureza ou embalagem de ervas. Se você optar por tomar ervas, certifique-se de obtê-las de uma fonte confiável.