Como deixar um homem louco na cama – Conexão entre o Homem e a Mulher

Tempo de leitura: 6 minutos

Como deixar um homem louco na cama

Olá seja bem vinda, hoje você irá aprender a como deixar um homem louco na cama, e deixá-lo completamente apaixonado por você.

Esse post é a parte 2 de uma série de post’s na qual eu estou fazendo, sobre como seduzir um homem na cama.

Se você ainda não leu a parte 1 eu recomendo que clique no botão abaixo, e depois volte até esse post para continuar a sua leitura.

Como deixar um homem louco na cama

A conexão entre um homem e uma mulher

Como deixar um homem louco na cama

Já falamos sobre a repressão sexual que a sociedade tenta impor através de regras.

Falamos também da importância em se ter uma mente aberta, para evitar que essas regras te impeça de desfrutar dos prazeres do sexo.

Agora vamos falar sobre o sexo:

No meu ponto de vista, sexo é apenas sexo e nada mais.

Tudo o que existe além disso, ou seja mitos ou técnicas, posições, fantasias, brinquedinhos servem apenas para tornar aquela experiência mais interessante.

E nada disso deve ser visto como errado ou certo, a não ser que alguém se prejudique de alguma maneira nessa prática.

O sexo nada mais é do que uma forma de demonstração de afeto e carinho entre dois seres, sendo assim não existe o “jeito certo” ou errado.

Através do sexo duas pessoas podem se conectar, em nível muito mais profundo, tanto como fisicamente como espiritualmente (conexão entre duas almas).

Em um momento especial, único, indescritível e muito prazeroso como esse, não podem existir regras de conduta, culpa, vergonha ou busca pela aprovação.como deixar um homem louco na cama - foto 1

É por esse motivo que eu falei antes sobre a repressão sexual, e a importância de se libertar do pensamento, de que sexo é uma coisa errada.

Você deve limpar a sua mente antes de qualquer coisa, dessa forma você não fica mais preocupada com o que você deve fazer ou como deve fazer.

Se você deseja realmente deixar um homem louco na cama, então durante o sexo, você deve apenas ser, sentir, e simplesmente fazer, não importa como, desde que você esteja relaxada e confortável para ser e fazer.

Se entregue aquela energia, deixe ela fluir e apenas siga a sua intuição.

Ficar tentando a toda hora descobrir, se está ou não dando prazer ao seu parceiro, se está fazendo da maneira certa ou não, apenas te impedirá, de fato, de fazer bem feito.

Para você o que é mais importante?

Como deixar um homem louco na cama - foto 3

A sua performance sexual ou a intensidade da conexão entre dois seres, que estão se desejando naquele instante?

A maioria dos homens se importam muito mais com a performance e a aparência com aspectos sexuais em uma mulher. (Mais a frente eu falarei sobre isso).

Tudo porque essa grande maioria não consegue de fato, se conectar verdadeiramente com uma mulher como deixar um homem louco na cama.

Até porque muitas mulheres, também são reprimidas sexualmente, e isso impacta diretamente na performance sexual delas.

Então temos dois motivos, tanto do lado dos homens, assim como o das mulheres, que impedem de acontecer essa conexão.

O resultado disso são duas pessoas perdidas, tentando uma provar alguma coisa para outra pessoa, fugindo do real motivo pela qual estão ali (se conectarem).

Dessa forma infelizmente ambos saem insatisfeitos, porque não conseguiram se conectar.

Como eu disse sexo é apenas sexo, e o restante serve apenas como uma forma de tornar tudo mais interessante.

Porém se você não consegue fazer nem o simples como irá fazer o mais complexo?

O verdadeiro motivo para tudo isso existir, (brinquedinhos sexuais) é apenas mais uma maneira, de tentarem se conectarem, tanto fisicamente como espiritualmente, mesmo não sabendo disso.

Porém de nada irá adiantar, se ambos não souberem fazer o simples, a grande verdade é que fazendo apenas o simples, não existirá uma necessidade de adicionar outros adornos.

Mas para um casal que possuí uma conexão única e simples, sem jogos de egos, qualquer sugestão se torna uma nova possibilidade, de sentirem prazeres juntos sendo esse o principal objetivo.

E não necessitando de adornos, para tornar mais interessante, uma relação sexual desgastada e forçada, pelo motivo não saberem fazer o simples.

Relembrando sexo é apenas sexo, e o restante apenas serve para tornar as coisas mais interessantes, mas somente será mais interessante, caso aquele casal tenha uma conexão única e verdadeira.

Como deixar um homem louco na cama

Como deixar um homem louco na cama - foto 4

Você quer saber como deixar um homem louco na cama? Apenas ajude ele a se conectar com você, e esse homem provavelmente sentirá algo que ele nunca sentiu.

Todos os homens que se importam tanto assim com a aparência sexual de uma mulher, e em ter a melhor performance sexual possível, automaticamente  criam algumas barreiras, que os impedem de se conectarem verdadeiramente com as mulheres.

Se eles não tem a capacidade de ver uma mulher, como ela realmente é, mais difícil será para eles querer se conectar com uma mulher.

Porém se você mulher conseguir fazer um homem, se conectar com você verdadeiramente, ele não terá olhos para outra mulher a não ser você.

E essa não é uma tarefa muito fácil, para isso você precisa se permitir, ser, sentir e fazer tudo naturalmente, seguindo o fluxo para criar aquela conexão.

Dessa forma você irá proporcionar algo para esse homem, na qual ele provavelmente ainda não sentiu, e com certeza terá descoberto verdadeiramente como enlouquecer um homem na cama.

E como eu sei que essa não é uma tarefa muito simples ou fácil, eu vou te dizer como fazer isso como deixar um homem louco na cama.

Como deixar um homem louco por você

Como deixar um homem louco na cama - foto 2

Sempre existiram vários conflitos entre o homem e a mulher, esses conflitos se tornam mais interessantes, quando a partir deles, surgem grandes histórias de amor.

A história de Romeu e Julieta ficou conhecida mundialmente, por causa dos conflitos entre as suas famílias, e a história de amor entre esses dois amantes.

Toda mulher ao ler a história de julieta daria tudo para ter um Romeu em suas vidas, porque elas sabem o verdadeiro valor que existe em um verdadeiro amante.

Se tem algo que as mulheres sabem é que hoje em dia raramente se encontra um Romeu.

Porém dessa mesma forma (do ponto de vista dos homens) raramente se encontra uma Julieta, e baseado nessa linda história de amor entre os dois que falaremos no próximo artigo.

Novamente eu terei que parar por aqui, o formato desse post me impede de ir além.

Mas fique tranquila o link para a continuação desse post estará logo abaixo como deixar um homem louco na cama.

No próximo post você também descobrirá como funcionam a mente dos homens traem, e através disso aprenderá alguns métodos para saber como deixar um homem louco por você.

Saber dessas informações requer uma certa responsabilidade ao usá-las, use apenas se você tiver um real interesse por aquele homem, e não apenas para dominá-lo e brincar com seus sentimentos.

Sendo assim eu espero que você use essas informações com sabedoria, para acessar a continuação desse post, basta clicar na imagem abaixo.

Como deixar um homem louco na cama Próximo Post Disponível !