Como seduzir um homem na cama – Todas Cometem Esse Erro Parte 1

Tempo de leitura: 7 minutos

Como seduzir um homem na cama

como seduzir um homem na cama

Olá seja bem vinda, hoje você irá aprender a como seduzir um homem na cama, e deixá-lo completamente louco por você.

Depois que você terminar a leitura desse conteúdo, perceberá que para seduzir um homem na cama, não é necessário ser nenhuma profissional do sexo, posição específica, realizar fetiches ou qualquer outra técnica usada para deixar “as coisas mais interessantes”.

Mas para isso você precisará entender como funciona a cabeça de um homem, entender o que acontece quando ele está nesse momento íntimo, e o que fazer para tornar essa experiência agradável para ele, mas sem esquecer do mais importante que é o seu prazer.

E para entender como funciona a cabeça de um homem, você precisará aprender algumas verdades sobre o sexo, que ninguém te conta.

Essas verdades abrirão os seus olhos e somente a partir disso você começará a ver o sexo, como ele realmente é.

Como consequência disso, aprenderá a desfrutar do sexo, e saberá exatamente, o que fazer para deixar um homem completamente louco por você na cama.

E antes de começar eu preciso te explicar algumas coisinhas…

Primeiramente esse aqui não é mais um blog para mulheres, que ensinam aquelas 10 dicas infalíveis, para você repeti-las como um robozinho que não funcionam.

Aqui o nosso compromisso é com a verdade e te entregar as respostas para as suas dúvidas.

Embora muitas dessas dúvidas, sejam bem simples, as repostas podem ser muito mais complexas do que se pode imaginar.

Além disso formato desse post é limitado, e por esse motivo não será possível te explicar tudo em apenas um único post.

Você veio até aqui para aprender algo, e eu tenho o compromisso de te ensinar e entregar um conteúdo de qualidade.

E por esse motivo eu vou separar esse post em etapas e essa é primeira parte, no final desse post você encontrará o link para os próximos posts.

Você não precisará ler tudo de uma vez, até porque eu divido esse conteúdo por etapas, e cada etapa é um novo aprendizado.

Boa Leitura!

Dica Extra (Bônus) !!!

Você sabia que 99% das Mulheres não sabem como conquistar um homem através da conversa?

E as outras 1% fazem eles literalmente comerem na mão delas.

Isso acontece porque essas mulheres sabem exatamente como funciona a cabeça dos homens.

E usam essa vantagem contra eles mesmos…

Acontece que existe uma enorme diferença entre chamar atenção de um homem e conquistar um homem.

Ou seja 99% apenas sabem como chamar a atenção dos homens.

E as outras 1% são Expert’s e sabem como conquistar qualquer homem.

E se você quer saber qual é essa diferença e aprender como então basta clicar na imagem abaixo.

saiba mais

Sexo é apenas Sexo – Tenha uma Mente Aberta

como seduzir um homem na cama - foto 2

Você provavelmente deve ter uma ideia implantada na sua cabeça, por outras pessoas, que disseram a vida toda para você, que fazer sexo é algo errado.

É por esse motivo que você apenas se relaciona sexualmente, com alguém que você pré-determinou, como uma pessoa especial e merecedora da sua intimidade.

Dessa forma você não sai fazendo sexo com qualquer pessoa, e até esse ponto não existe nada de errado.

É óbvio que você sabe que fazer sexo não é errado, mas provavelmente você tem consigo muitas “regrinhas”, em relação ao sexo, que te impede de desfrutar dos verdadeiros prazeres da carne.

E se você não se libertar dessas regrinhas, não existirá outra forma de eu te mostrar como seduzir um homem na cama.

Essas regrinhas chegam a ser prejudiciais a você e ao seu parceiro de sexo, porque são elas que te limitam e impede de experimentar novas sensações.

Eu não estou dizendo que você deva topar tudo sem questionar, e sim apenas abrir um pouco mais a mente, relaxar e gozar.

Descobrindo por conta própria, sem ninguém te dizendo o que é certo ou errado, sobre como seduzir um homem na cama.

Como seduzir um homem na cama

como seduzir um homem na cama - foto 3

A grande verdade é que se você entender essa primeira parte, nem precisará ir muito além dela, para deixar seu parceiro completamente louco por você.

Mas primeiro você precisará libertar a sua mente, antes de sequer tentar aprender algo novo.

E após fazer isso você poderá sentir muito prazer e dará muito prazer ao seu parceiro, da posição mais simples até a mais complexa.

E para isso acontecer eu vou explicar porque você se comporta dessa maneira, e você finalmente irá entender porque muitos homens, mesmo tendo tudo aquilo que ele “precisa” em casa, prefere ir até um bordel e pagar para se relacionar sexualmente com prostitutas.

Sendo assim a partir de agora, eu vou falar sobre algumas coisas que acontecem, dentro de uma relação, de um ponto de vista externo, e assim você tira as suas próprias conclusões baseadas na sua realidade.

A era da repressão sexual

como seduzir um homem na cama

Os seus pais, a igreja, e a sociedade tentam a todo instante te dizer, de forma indireta ou até mesmo direta que fazer sexo é uma coisa errada.

A sociedade tenta dizer a todo instante que existe um “momento certo” de se fazer sexo, e por esse motivo, existe todo um ritual para se chegar até o sexo, e você sabe que tipo de ritual é esse.

Os pais tentam todo instante evitar que suas filhas mulheres, não façam sexo, ao menos que já estejam casadas, ou devidamente compromissadas.

A igreja tenta implantar a ideia de que o sexo, serve apenas para se reproduzir, e só pode ser feito dentro de um casamento, e que qualquer outra atitude fora disso é pecado, até mesmo olhar para o sexo oposto e sentir um desejo carnal.

Essa “repressão sexual” acontece com muito mais intensidade entre as mulheres, fazendo com que elas acreditem, que fazer sexo é algo errado.

Sendo assim muitas mulheres se sentem inseguras, ficam tensas e não sabe o que fazer, quando retiram suas roupas na frente de um homem.

E tudo isso implica diretamente na “performance” de um casal na hora do sexo.

É por esse motivo que toda mulher, deveria se preocupar em apenas se permitir, relaxar e deixar as coisas fluir naturalmente.

Mas na prática, tudo isso pode se tornar muito difícil, quando não se tem uma mente aberta, devida a essa cultura da repressão sexual.

É por esse motivo que antes de falar qualquer coisa, sobre como seduzir um homem na cama, eu preciso falar sobre essas limitações, criadas pela sociedade que toda mulher trás dentro de si.

E se você não estiver disposta a abrir mente, e assim entender as coisas como elas realmente são, não precisa nem continuar a ler esse texto, até porque você ainda não está pronta para dar o próximo passo.

Lembrando que a repressão sexual tem o seu papel na sociedade, para evitar a putaria, abuso, doenças, e até mesmo crimes.

Mas jamais ela deve te prejudicar em um momento de amor puro e único, entre duas pessoas consentidas.

Acreditar que fazer sexo é algo errado, te impede de desfrutar da experiências que você pode ter em relação sexual.

Se você sentir que algo está errado, ficará com um sentimento de culpa ou vergonha, e esse sentimento irá fazer com que você fique tensa e não desfrute daquele momento.

Se o seu parceiro perceber que você está com vergonha ou culpa, você começará a transmitir essa energia negativa para ele, e ambos não irão desfrutar dessa relação.

A grande resposta resposta para a pergunta de como seduzir um homem na cama, está em apenas relaxar e deixar aquele momento fluir, assim como aceitar as sugestões do seu parceiro.

A conexão entre um homem e a mulher na cama

No próximo post eu estarei falando sobre como o sexo deve ser visto naturalmente.

Além disso também falarei sobre a conexão entre dois seres que existe em uma relação sexual, mas que muitos homens e mulheres ainda não encontraram.

Essa conexão é uma sincronia que rola entre dois seres que estão em uma relação íntima.

Também estarei falando sobre como funciona a mente dos homens, em relação ao sexo.

E através disso você saberá exatamente como seduzir um homem na cama.

Para ler o próximo post clique no botão abaixo !!!

como conquistar um homem difícil