Conquistar um Homem Difícil – Mulher Alpha – Parte 4 de 5

Tempo de leitura: 11 minutos

 Como conquistar um Homem Difícil – Parte 4

Como conquistar um homem dificil - foto 1

Olá seja bem vinda se essa é sua primeira vez nesse blog, e você deseja de fato saber como conquistar um homem difícil, você está no lugar certo.

Porém essa é a parte 4 de 5 artigos que eu estou escrevendo de uma forma mais completa sobre como conquistar um homem difícil.

Então eu recomendo que você vá até a parte 1 antes de ler essa terceira parte

E após ter lido todo conteúdo da parte 1,2 e parte 3, você retorna até esse artigo novamente para dar uma sequência.

Para acessar a parte 1 basta clicar no botão abaixo e assim ler: como conquistar um homem difícil parte 1.

como conquistar um homem difícil

Agora se você já leu a parte 1, 2 e 3 então vamos continuar !!!

Técnicas Superficiais = Homens Superficiais

como conquistar um homem dificil - foto 11

Se por algum motivo você estiver achando esse conteúdo um pouco óbvio ou chato demais.

Ou se por algum acaso, você esteja procurando técnicas milenares para conquistar um homem.

E até mesmo algum truque inesperado, sinto lhe informar que nada disso irá funcionar com homens que vão além da superficialidade.

Existem muitas técnicas que poderiam ser aplicadas e que até poderia prender a atenção de um homem assim por um curto tempo.

Mas logo ele começaria a olhar para sua personalidade e notar alguns pontos fracos, e ao reconhecê-los, e perceber que você não tem nada além da superficialidade a oferecer, esse homem sumirá como um ninja usando uma bomba de fumaça.

Então para conseguir atrair a atenção dele, assim como um interesse verdadeiro, você precisa ser uma mulher muito atraente por dentro, ou seja com conteúdo.

Invista tempo em você, ame a si mesma pois, um homem desse patamar espera que a sua companheira chegue para somar e agregar valor, e não apenas para subtrair.

Você tem que ter personalidade própria, saber a hora certa de dizer sim ou não, tudo isso baseado em seus desejos verdadeiros e não apenas visando agradar a outra pessoa.

Isso significa ter voz ativa em um relacionamento e jamais ter uma personalidade submissa, que apenas se comporta como uma espectadora, acatando apenas as vontades e desejos do homem.

Procure ter sonhos, esperanças, planos próprios desejos próprios e jamais esperar alguém para se apoiar ou escorar e planejar tudo baseado nos planos de outra pessoa.

Antes de buscar a felicidade ao lado de uma pessoa específica, você deve buscar a felicidade consigo mesma. Você precisa aprender a ser feliz sozinha e ter toda a plena convicção de que consegue fazer isso.

E eu já posso te garantir que não é nada fácil, primeiro porque se você não desejar mudar não existe milagre no mundo que fará você mudar.

Essa mudança é algo que só você pode fazer, e o que faremos por você aqui é dar uma mãozinha, te mostrar o caminho e passar algumas dicas que irá te ajudar em todo o processo da mudança.

Mas a única pessoa que pode trilhar esse caminho é você.

Primeiro eu quero você pense muito sobre tudo que irá ler a partir de agora, e enquanto lê compare essas atitudes com as suas, e se de alguma forma você se identificar, então você precisa de ajuda.

Você sente uma inclinação ou uma necessidade muito forte de compor um casal, isso é chamado de instinto de sobrevivência, um dia falaremos sobre isso.

Você deseja muito viver ao lado de uma pessoa que você ama, mas como eu já disse anteriormente, você só irá de fato conseguir viver ao lado de alguém se aprender a viver sozinha e consigo mesma.

A partir do momento que você consegue isso, você entra para um relacionamento pronta e muito mais forte para lidar com qualquer tipo de situação. Além disso você você chega somando e agregando muito mais valor que antes não possuía.

Se você parar pra analisar os seus relacionamento anteriores, você cometeu muitos erros, e caso você nunca se relacionou basta olhar para os relacionamentos que te rodeiam, ou o de suas amigas.

Errar é humano, isso faz parte de nós, se tornando um mecanismo que usamos para aprender. Porém existe um erro muito comum em todo relacionamento fracassado, e ninguém sequer para pra pensar nisso.

Se você não aprende a ser feliz sozinha e entra em um relacionamento, você está cavando a própria cova (anote isso) mais cedo ou mais tarde você irá sofrer.

E embora você acredita que sabe de fato ser feliz sozinha, isso pode ser uma mera ilusão e eu vou explicar profundamente porque é uma mera ilusão.

Quando você entra em um relacionamento, você experimenta algumas sensações na qual nunca vivenciou, a intimidade de um relacionamento é algo único.

Embora os homens em sua maioria estão ali apenas para o sexo, as mulheres por sua vez, não se limitam apenas a essa sensação, elas se permitem sentir algo muito mais além do que apenas os prazeres da carne.

Sexo é muito bom e tem o seu valor, mas o relacionamento não se resume apenas a isso, e você sabe disso porque ou vivenciou ou deseja sentir essa mesma sensação.

Essas sensações são únicas, e só você mulher possui uma sensibilidade maior para desfrutá-las.

Ser amada e ter alguém todos os dias olhando para você, como se você fosse a melhor pessoa no mundo, é algo quase que indescritível.

E se você não consegue se sentir bem consigo mesma, ser feliz e buscar propor sensações a você mesma, então você começa a se tornar dependente dessas sensações presentes em um relacionamento.

E se algo coloca em risco essa relação, ou perturba esse perfeição que te propõe tantas sensações assim, você começa a sentir um medo que se transforma em desespero.

Você passa agir emocionalmente deixando a rasão e a racionalidade de lado, perdendo o amor próprio e começando a se humilhar, fazendo com que você tome atitudes irracionais completamente desesperadas para não perder essa fonte de sensações.

Tudo para tentar destruir esse algo, que colocou em risco, aquilo que você mais preza na tua vida naquele instante.

Você faz coisas que em sã consciência não faria, e quando a rasão, retorna ao seu ser, você sente um arrependimento, mas se conforta acreditando ter resolvido aquela situação desesperadora.

Isso faz com que você entre em um ciclo vicioso, até um ponto de não perceber que essa relação na verdade está te destruindo.

E em algum momento você irá notar essa atitude e esse relacionamento chegará ao fim, você cansará de sofrer, ou então será abandonada. Uma vez que você perde o amor próprio as pessoas também perdem o interesse em você.

Mas aí chega a segunda etapa, você sente uma dor e um vazio como nunca sentiu antes, e por mais que você acreditava que sabia ser feliz sozinha, você está sozinha e está em um mar de sofrimento, estranho não?

Essa dor que você sente nada mais serve como um aprendizado, para te ensinar da pior forma possível, que antes de buscar a felicidade ao lado de outra pessoa, você deve procurar a felicidade interna, desfrutando e contemplando esse ser humano maravilhoso e completo que você é.

Porém você não aprende né ? E novamente você entra em outro relacionamento, acreditando que agora vai dar tudo certo, mas o fim é o mesmo.

Você ficará presa a esse ciclo até que aprenda de fato a ser feliz sozinha, e tem gente que leva  vida toda para aprender isso, é lamentável.

Mas quando você aprende isso e chega a esse nível, qualquer coisa que ameace o seu relacionamento, não vai ter mais aquele poder destrutivo como teve no passado.

Se por algum motivo qualquer homem, não importa o nível que ele seja, estiver ao seu lado te fazendo a mulher mais feliz do mundo, decidir que não quer mais te fazer feliz por motivos egoístas ou não, isso não vai importar e não irá fazer diferença nenhuma na sua vida.

Você não vai sentir um desespero enorme dentro de si, porque sabe que a principal responsável pela sua felicidade é você.

A sua vida não irá mudar em nada, apenas alguém que estava acrescentando algo positivo a você não vai mais acrescentar, e isso não te fará falta porque agora você possuí isso em abundância.

As pessoas notam que você é uma mulher privilegiada que descobriu algo que as pessoas não querem enxergar, e que a vida faz muito mais sentido agora para você.

Todo mundo vai querer estar ao seu lado, para desfrutar junto de você essa felicidade que existe em abundância.

Eu espero que você não confunda isso com o fato de ser desapegada as coisas, muitas mulheres e homens principalmente, vivem uma cultura do desapego e isso apenas te coloca em uma jornada autodestrutiva.

Eu apenas estou falando para você procurar se amar antes de amar o outros, e ser feliz antes de procurar ser feliz com outra pessoa.

E somente assim você estará pronta para iniciar um novo relacionamento e ser realmente feliz enquanto ele dure.

Provavelmente você não irá entender a mensagem que eu estou tentando te passar, até porque você nunca chegou a esse nível para perceber, como é muito mais prazeroso escolher seguir esse caminho.

Eu não estou dizendo obrigatoriamente que tudo será um conto de fadas, e que você iniciará uma jornada em busca da auto felicidade, e que da noite para o dia você se tornará uma pessoa com muito mais amor próprio.

Mas a medida que você da um passo de cada vez em busca do objetivo, você se sentirá muito mais madura emocionalmente e perceberá que a cada dia que passa estará mais próxima de se sentir bem consigo mesma.

E quando esse dia chegar, você estará pronta para desfrutar de algo na qual nunca experimentou antes.

E se você se interessou por esse estilo de vida, deseja desfrutar dos poderes de ser feliz de verdade consigo mesma, e depois vivenciar isso ao lado de uma pessoa na qual você não depende dela para ser feliz.

Você precisará aprender muito mais, precisará também vivenciar algumas experiências, mas antes de tudo isso é necessário dar um primeiro passo, sendo assim siga essas dicas abaixo e vá dando um passo de cada vez.

Dando um passo de cada vez

Tenha seus hobbies próprios, atividades que você esteja envolvida agregando ainda mais valor a você, busque ser completamente independente.

Procure ter ambições próprias, sonhe alto, sonhe grande e faça de tudo para realizá-los sem medir esforços.

O valor aqui está diretamente ligado a sua personalidade, em quem você é e oque você deseja fazer da sua vida como mulher independente.

Lembre-se você precisa chegar pra somar, agregar valor e não apenas viver na sombra de um homem baseado nas decisões e ambições dele.

Eu vou ficando por aqui, esse texto já está muito extenso e eu acredito ter conseguido transmitir a mensagem e te provocado a querer mudar.

Na próxima e última parte eu vou enfim falar sobre como conquistar um homem de verdade, você saberá de fato o que precisa fazer para conquistar um homem.

Estarei lançando a parte final na próxima segunda feira dia 19/10 enquanto isso fique a vontade para navegar nesse blog e desfrutar de todo conteúdo que existe aqui.