Simpatia para esquecer um amor e ser feliz novamente

Tempo de leitura: 8 minutos

Simpatia para esquecer um amor

como esquecer um amor

Olá seja bem vinda a esse blog e hoje você irá descobrir qual a melhor simpatia para esquecer um amor e ser feliz novamente.

Para esquecer um amor você precisará:

  • entender a sua dor
  • aprender a lidar com a dor
  • se conhecer
  • se tornar mais forte
  • se tornar independente
  • aprender a ser feliz novamente

Mas fique tranquila você não fará isso sozinha, hoje eu vou te guiar e explicar cada etapa, e o que você deve fazer para esquecer um amor.

Como esquecer um amor

A simpatia é um ritual para forçar poderes ocultos a satisfazerem a nossa vontade, e embora eu acredite muito nesses poderes ocultos, muitas outras pessoas que também acreditam, estimulam esses poderes da maneira errada, e acaba não surtindo efeito.

Todo poder oculto está dentro de nós, podendo ser utilizado por nós a qualquer momento, não existe nada que impeça esses poderes ocultos, porém os nossos comportamentos atuais é o que faz esses poderes se manterem cada vez mais ocultos.

Eu não vou entrar mérito de discutir esse detalhe agora, porque o que interessa nesse instante é o seu problema, então vamos focar nele simpatia para esquecer um amor.

Esquecer alguém que você amou, não é uma tarefa tão fácil ou tão simples assim, se essa pessoa marcou tanto a sua vida ao ponto de você querer esquecê-la, ela não foi apenas mais uma simples pessoa na sua vida.

Isso significa que a presença dessa pessoa foi tão grande na sua vida, que provavelmente ela te influenciou, mudou o seu modo de pensar, e transformou a sua vida em algum ponto.

Eu imagino que por mais que essa pessoa tenha te decepcionado recentemente, antes desse acontecimento, vocês provavelmente vivenciaram momento mágicos e inesquecíveis juntos.

E eu não vejo motivos para apagar tudo isso da sua memória simpatia para esquecer um amor.

E eu já posso te adiantar e poupar o seu tempo, te dizendo que o melhor caminho para esquecer essa pessoa é: não tentando esquecê-la.

Eu sei que você ficou confusa nesse exato momento e pensou: como assim esquecer alguém não tentando esquecer???

Se eu estivesse na sua presença agora e dissesse, não pense em um cachorro preto, você provavelmente pensará em um cachorro preto.

Se o seu objetivo inicial for tentar esquecer um amor, ai as coisas ficam ainda mais complicadas simpatia para esquecer um amor.

Porque um cachorro preto é apenas um cachorro preto, e um amor não é apenas aquele homem que antes era o ser mais incrível que você havia conhecido.

Além disso eu sei que o seu principal problema, não é em ficar lembrando de alguém te decepcionou, e sim essa enorme dor que pulsa dentro do seu peito, que tira a sua fome, tira a sua disposição de levantar da cama, que tira a sua alegria e vontade de viver, e é ela o seu grande problema.

Dito isso eu tenho duas propostas para você:

Proposta 1 – O caminho mais fácil – Simpatia para esquecer um amor – 

Se você ainda acredita, que vai resolver essa dor esquecendo o seu amor, então eu vou te ensinar algumas técnicas, e ao aplicar essas técnicas (bem simples por sinal) aos poucos você esquecerá esse amor.

Porém a consequência disso é matar algo de muito bom que aconteceu na sua vida, e que durou por um tempo mas acabou, mas eu não posso garantir que essa dor que você sente irá embora.

É óbvio que você não a sentirá após esquecer esse amor, mas ela ocupará outra área ou acontecimento da sua vida, resumindo essa dor e esse vazio não será preenchido e não irá embora.

Essa técnica vai servir apenas para mascarar o problema (a dor), e não te permitirá aprender com os seus erros.

como esquecer um amor

Proposta 2 – O caminho mais difícil – Simpatia para esquecer um amor –

O caminho mais difícil é muito mais completo, recomendado e a de longe a melhor opção na minha opinião, mas quem deve definir isso é você.

Por esse motivo eu vou me dedicar a te explicar como funciona cada etapa para seguir esse caminho, embora ele pareça complexo ou difícil, pode ser muito mais fácil do que você imagina.

Eu não vou poder me estender muito, por causa do formato desse texto, além disso o seu tempo é muito precioso, então sem enrolações eu vou dizer resumidamente como ele funciona.

E no final desse texto eu deixarei um link caso você se interessar, e partir desse link você será enviada até um conteúdo mais completo simpatia para esquecer um amor.

Entender a sua dor

Na primeira etapa, eu te mostro como ver tudo isso de “ruim” que está acontecendo, por um lado bom, te mostro que existe um propósito para isso ter acontecido, você entende esse propósito baseado na sua realidade, e isso é o que eu chamo de entender a sua dor.

Aprender a lidar com a dor

Essa não é a primeira vez que você se sente assim, apenas a intensidade dessa dor está mais forte nesse momento, existe um método muito mais produtivo, com a principal finalidade de fazer você evoluir como pessoa, e como resultado desse método, você aprende a lidar com a dor.

Isso significa se permitir sentir essa dor mas não permitir que ela te atrapalhe, ou que ela te incomode, além disso você aprende muito com ela.

 

As pessoas mais inteligentes que pisaram nessa terra, as mais bem sucedidas, são aquelas que se permitiram aprender com o seus erros, e aprenderam lidar com as suas dores.

 

Se conhecer

Esse é o ponto fundamental para que esse processo seja bem sucedido, nessa etapa você sai da zona de conforto, retira as suas máscaras e se volta para o seu interior.

Olhando para seu interior, você terá oportunidade de encontrar todas as respostas, para suas grandes dúvidas, além disso você também começara a conhecer as outras pessoas e ver como elas realmente são.

Dentro desse processo você deverá encontrar o caminho para a verdadeira aceitação da sua realidade, feito isso aquele vazio que você sentia dentro de si, que é facilmente preenchido pela dor, começa a se tornar cada vez menor.

Se tornar mais forte

Essa é apenas mais uma boa consequência ao seguir essa segunda proposta, você terá conhecimento sobre si, conhecimento sobre as pessoas, aos poucos deixará de usar suas máscaras.

Começará a ver seus pontos fracos e fortes, e como resultado do amor próprio focará em evoluir seus pontos fracos.

E como consequência disso começa a se tornar a cada dia menos vulnerável, a exatamente esse tipo de situação ruim na qual você se encontra.

Se tornar independente

Essa é outra boa consequência ao seguir essa segunda proposta, que longe é o melhor caminho simpatia para esquecer um amor.

Chegará um ponto onde você entenderá de fato, que é a única e principal responsável pela a sua realidade.

Isso significa que fatores externos como uma separação, não irá influenciar o seu humor e nem te prejudicar.

Você aprenderá a ser feliz sozinha, e será a principal responsável pela sua felicidade, assim você não se tornará mais dependente de um homem na sua vida, para te fazer se sentir completa ou feliz.

E qualquer outro homem que entrar na sua vida, estará apenas somando, tornando as coisas mais interessantes e intensas, mas a sua ausência não será preenchida pela dor.

Assim você se torna verdadeiramente independente, porque a verdadeira independência não se resume apenas a independência financeira.

Aprender a ser feliz novamente

Para chegar a esse grande objetivo existe um caminho, esse nesse caminho eu posso estar ao seu lado te ajudando, mas apenas quem pode segui-lo é você.

Tudo o que acontece na sua vida é resultado das suas escolhas e de quem você é, as forças ocultas sempre irão funcionar, até mesmo quando você não quiser que elas funcione.

Toda escolha, intenção e atitude tomada por você terá consequências boas e ruins, e grande parte delas são resultados desses poderes ocultos.

Ser feliz novamente é uma escolha que apenas você pode fazer, e o meu papel será te guiar durante esse processo.

Como eu havia dito no final desse texto eu deixaria um link caso você se interessasse por essa segunda proposta.

Então para saber mais basta clica no link abaixo:

Simpatia para esquecer um amor

(O link está em construção para te oferecer melhor o conteúdo possível, agradeço a sua compreensão. Data prevista para o dia 15/03/2018)